Reitor da Uema prestigia primeira sessão legislativa do ano de 2023


Por em 2 de fevereiro de 2023



                                                       

Numa sessão solene, realizada no Plenário Nagib Haikel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quinta-feira (02), o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Walter Canales Sant´Ana, esteve presente na primeira sessão solene do ano que marcou o início dos trabalhos legislativos no Maranhão. 

Durante a solenidade, o governador Carlos Brandão destacou a importância da educação como um dos pilares da sua gestão. “Como governador já apresentei para o governo federal uma agenda de temas e ações que são prioritárias ao Maranhão e trago a grata notícia que nossas demandas foram ouvidas”, destacou o governador. 

Governador Carlos Brandão, reitor da UEMA Walter Canales Sant´Ana e a reitora da UemaSul, Luciléa Ferreira Lopes Gonçalves.

O reitor da Uema, Walter Canales Sant´Ana, destacou em sua fala a importância da qualidade da educação entregue à sociedade como formação de cidadãos que irão adentrar ao mercado de trabalho. 

“O governador colocou que a educação é um dos pilares de sustentação do governo dele o desenvolvimento, a geração de renda e tudo isso passa pela formação de cidadãos maranhenses que vão adentrar o mercado de trabalho, a UEMA não poderia deixar de ser prestigiada pelo governo do Estado e está pronta para aceitar sempre novos desafios para que nós consigamos colocar mais qualidade na educação do Estado do Maranhão.”, afirma o reitor.

Por: Gabrielle Siebra



Últimas Postagens