Aulas do Curso de Licenciatura em Educação Quilombola – PROETNOS começam nesta sexta-feira (3)

Por em 3 de março de 2023

As aulas para os estudantes do Curso de Licenciatura em Educação Quilombola – PROETNOS começam nesta sexta-feira (3).

Os Cursos de graduação ocorrerão na modalidade parcelada ou de alternância, com aulas às sextas-feiras e sábados, sempre nos campi em que serão oferecidos.

PROETNOS

Programa de Formação Docente para atender a Diversidade Étnica do Maranhão (PROETNOS) da UEMA, que foi criado no ano de 2021, para formar e qualificar professores para assumir os processos de escolarização nos territórios dos povos e comunidades tradicionais no Estado do Maranhão garantindo assim a autonomia desses territórios, uma vez que os professores a serem formados devem ser exclusivamente oriundos das suas comunidades e povos.

Por: Stella Gonçalves