Chamada de Bolsas para Professores Pesquisadores da UEMA

Por em 22 de março de 2023

Com a criação da AIBSI, Instituto Amazônico de Biodiversidade e Inovação Sustentável, a Universidade da Guiana Francesa se posiciona como Universidade Europeia na Amazônia. Com o objetivo de lançar as bases de um consórcio de universidades do Platô das Guianas, o Magnífico Reitor Laurent Linguet deseja fomentar uma maior cooperação científica e ampliar ações educacionais entre as Universidades da Amazônia.

Nessa perspectiva, a Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade da Guiana Francesa torna publica a chamada de Programa de Bolsas Inter UG-2023, para apoiar projetos de dimensão Internacional de professores, pesquisadores ou agentes administrativos da Região Amazônica.

A Universidade da Guiana Francesa sentir-se-á honrada com a submissão de Projetos dos Pesquisadores da UEMA.

Acesse a Chamada

Acesse a ficha