Labmorfia da Uema realizará o III Ciclo de Palestras Técnicas e Motivacionais

Por em 17 de março de 2023

No próximo dia 23 de março terá início o III Ciclo de Palestras Técnicas e Motivacionais promovido pelo Laboratório de Biologia e Morfofisiologia Animal do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Maranhão (@labmorfiauema). A palestra de abertura será ministrada pela Profa. Ma. Walline Alves Guimarães e tem como tema “Branding com ênfase para a vida acadêmica”.

O Ciclo de Palestras do Labmorfia é realizado semestralmente e tem por objetivo proporcionar palestras e debates que aprimorem a formação profissional dos estudantes e o seu desenvolvimento integral.

O evento é gratuito e acontecerá nos meses de março a maio, às quintas-feiras, no horário das 20h, por meio da Plataforma Google Meet. Não é necessário realizar inscrição.

As palestras serão realizadas por docentes, profissionais autônomos e estudantes de Programas de Pós-Graduação e abordarão os seguintes temas: Educação, Morfofisiologia, Bem-estar Animal, Biodiversidade e Conservação, além de temas voltados para a gestão da carreira e da emoção.

Mais informações podem ser obtidas no @labmorfiauema.

Fonte: Labmorfia Uema