PROG realiza encontro com Diretores de Cursos e Chefes de Departamentos do Campus Paulo VI

Por em 17 de março de 2023

Ocorreu nesta sexta-feira (17), no auditório do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade Estadual do Maranhão, a Reunião Geral da da Pró-reitoria de Graduação (PROG) com os Diretores de Cursos e Chefes de Departamentos do Campus Paulo VI.

O Encontro é resultado de uma agenda de trabalho de ações propositivas dos atuais Diretores de Centro do Campus, o Profº Fernando Lima do CCT, Profaº Ana Maria do Centro de Ciências Agrárias, Profaº Regina Célia, do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais e Profº Nicodemos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas em parceria com a PROG/UEMA.

O encontro foi conduzido pela Profaº Mônica Piccolo, Pró-Reitora da PROG da UEMA e sua equipe de trabalho, onde durante o evento, a pró-reitoria apresentou o organograma da sua nova equipe e suas ações e metodologias de trabalho para melhorias operacionais das atividades de graduação da Universidade Estadual do Maranhão.

Por: CCT/UEMA e Gabrielle Siebra.