Rede ODS Brasil publicará em seu site o edital de seleção para o curso, online e gratuito, Planejamento Governamental alinhado à Agenda 2030

Por em 21 de março de 2023

Gestores, Gestoras, Técnicos e Técnicas do serviço público municipal, estadual e federal.

No dia 27/03 a Rede ODS Brasil irá publicar em seu site o edital de seleção para o curso, online e gratuito, Planejamento Governamental alinhado à Agenda 2030.

O curso será realizado pela Rede ODS Brasil e Prefeitura de Barcarena, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão, Instituto Federal Farroupilha, Centro Universitário do Distrito Federal, Federação das Associações de Municípios do Pará – FAMEP e Associação Brasileira de Municípios – ABM.

Rede ODS Brasil é um coletivo suprapartidário que atua em formato de rede, tendo como referência a Agenda 2030. A Uema aderiu a Rede ODS Brasil em 2021, integrando o Grupo de Trabalho Ciência, Tecnologia & Inovação, com objetivo de democratizar a Agenda 2030, por meio da produção e disseminação de conhecimento sobre o tema; fomentar a institucionalização da Agenda 2030 no Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, para que a produção de conhecimento e o desenvolvimento de tecnologias contribuam com a implementação e acompanhamento de progresso da Agenda 2030 no país.

@udf_oficial @if.farroupilha @uemaoficial @prefeituradebarcarenaoficial @fameppa @abmunicipios