Segundo dia do ‘I Seminário de Pesquisa em Administração’ é realizado nesta terça-feira (14)

Por em 14 de março de 2023

(Foto: divulgação)

O curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará, nos dias 13 e 14 de março, no auditório da UEMA NET, o I Seminário de Pesquisa em Administração: desafios e perspectivas.

O objetivo do seminário é apresentar temas emergentes na área da Administração para fortalecer o campo de pesquisa e, além disso, estimular os discentes para a prática da pesquisa acadêmica ao longo do curso.

O evento é uma iniciativa dos alunos do curso de Administração, sob a Coordenação do Professor Thiago Cardoso do departamento de administração – CCSA. A programação do seminário conta com mesas-redondas, palestras e oficinas, em uma interação entre teoria e prática. A inscrição no evento é gratuita, contudo, no dia do evento os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Os participantes do seminário receberão certificação referente à carga horária de 30h. O público-alvo do evento são estudantes de administração e áreas afins, internos e também externos da UEMA.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o sistema e, caso não tenham cadastro, devem se cadastrar e seguir os seguintes passos:

– Ir em cursos > eventos abertos;
– Selecionar I seminário de pesquisa em administração;
– Selecionar a seta verde > inserir o nome da instituição de ensino que faz parte;
– Confirmar a inscrição.

As vagas para o evento são limitadas e o prazo de inscrição vai até este sábado (11). Para mais informações, os participantes também podem entrar em um grupo exclusivo no WhatsApp para saber das demais notícias.

Por: Anne Cascaes