UEMA abre inscrições para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no exterior

Por em 3 de março de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede BIONORTE – PPG-BIONORTE (com orientador da Universidade Estadual do Maranhão) torna público e convoca os interessados a se inscreverem no processo seletivo para Bolsa de Doutorado Sanduíche no exterior no ano de 2023, no âmbito do Edital N°44/2022 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da Capes objetiva oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior de forma a complementar os esforços despendidos pelos programas de Pós-Graduação no Brasil, na formação de recursos humanos de alto nível para inserção nos meios acadêmico, de ensino e de pesquisa no País.

O candidato deve estar regularmente matriculado no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede BIONORTE da Universidade Estadual do Maranhão em nível de doutorado.

A inscrição será realizará pela Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, de 28 de fevereiro a 03 de março.

Acesse Edital AQUI.

Por Paula Lima