UEMA e Tribunal de Contas do Estado realizam reunião nesta sexta-feira


Por em 17 de março de 2023



 

Com o objetivo de avaliar uma parceria de cooperação técnica no âmbito da fiscalização dos produtos de massa asfáltica do Estado do Maranhão, foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), uma reunião com o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

“Estamos vendo como a UEMA, por meio do curso de Engenharia Civil, poderá acompanhar essa missão do Tribunal de Contas, envolvendo alunos, professores e seus laboratórios”, disse o reitor Walter Canales. 

Para o assessor da Pró-Reitoria de Infraestrutura, Marcio Sena, o diálogo com o TCE foi produtivo. Ainda segundo ele, a colaboração da UEMA e toda sua comunidade acadêmica vão poder dar suporte para o Tribunal de Contas nesse trabalho de fiscalização. 

“A gente enxerga que hoje foi feita uma primeira conversa com o Tribunal que pode gerar uma parceria muito boa para o Maranhão, onde vamos realizar uma melhoria na qualidade dos asfaltos, das vias implantadas, dos serviços de manutenção em conserva das vias públicas e contratos em todo o estado onde o TCE atua”, enfatizou Marcio Sena.  

Por: Stella Gonçalves



Últimas Postagens