Abertas inscrições para o Curso Fic de Auxiliar de Manutenção Predial


Por em 24 de maio de 2023



                                                                             

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Curso Fic de Auxiliar de Manutenção Predial, modalidade a distância. Interessados têm até 12 de julho para realizar a inscrição. As formações integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do qual a UEMA é parceira desde 2011.

Os Cursos FIC tem como finalidade promover a capacitação em diversas áreas da educação profissional, propiciando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social de jovens e adultos. O curso de Assistente Administrativo é para quem quer aprender a executar processos administrativos, financeiros, de logística e vendas. O de Assistente de Recursos Humanos aborda as rotinas do setor de RH, recrutamento, seleção e treinamento. Enquanto que o de Recepcionista de Evento foca no cerimonial e protocolo, planejamento e execução de vários tipos de eventos.

Podem concorrer a uma das vagas pessoas com idade a partir dos 15 anos e com o Ensino Fundamental completo. O cursos possuem carga horária de 180h e duração de 5 meses. Todos os detalhes sobre a inscrição e o processo de seleção estão disponíveis no edital do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo site seletivos.uemanet.uema.br.

Por: Stella Gonçalves

 



Últimas Postagens