PROPLAD em parceria com a PROGEP ofertará formação para gestores da Uema

Por em 29 de maio de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão  por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD/UEMA), em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), ofertará a formação intitulada “PDI e PGA: Instrumentos de Planejamento e Gestão fundamentais para o Desenvolvimento Organizacional”.

Esta formação é destinada para todos os participantes do Programa de Formação de Gestores e será ministrada pelo Me. Railson Marques Garcez, O instrutor é bacharel em Administração, Mestre em Desenvolvimento Socioeconômico, Coordenador de Desenvolvimento Institucional e Gestão da Pró- Reitoria de Planejamento e Administração, Analista Executivo Administrador (SEGEP) e Professor Universitário.

O encontro acontecerá pela  plataforma Teams no dia 31 de maio (quarta-feira), das 9h às 12h. A proposta é explicar a importância do PDI e PGA para o desenvolvimento institucional; destacar as diretrizes, objetivos estratégicos e perspectivas do PDI; preparar gestores e corpo técnico administrativo para a elaboração, monitoramento e avaliação dos PGA’s, bem como disseminar uma cultura de planejamento institucional a nível estratégico, tático e operacional na universidade.

Os inscritos no Programa receberão o link no e-mail cadastrado no ato da inscrição.