Termina hoje (26), o prazo de solicitação de isenção do Paes 2024


Por em 26 de maio de 2023



Termina nesta sexta-feira (26), o prazo para quem deseja solicitar a isenção da Taxa de Inscrição para os Processos Seletivos de acesso aos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão, o Paes 2024.

“Para aquelas pessoas que cumprem os critérios do edital, tais como: servidores da UEMA e seus dependentes, servidores da UEMA SUL e seus dependentes, pessoas que concluíram seus estudos na escola pública no âmbito do estado do Maranhão e aquelas que são declaradamente pobres, nós divulgaremos o resultado preliminar no dia 10 de junho e, para aqueles que se sentirem prejudicados na não classificação, terão oportunidade de entrar com recurso em dois dias úteis. O resultado final vai ser entregue no dia 24 de junho”, disse Cristiane Miranda, presidente da comissão do PAES 2024.

Para solicitar a isenção do pagamento referente à taxa de inscrição dos processos seletivos de acesso aos Cursos de Graduação da UEMA, em especial o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2024, que abrangerá, a seleção dos candidatos às vagas disponíveis dos cursos da UEMASUL, o interessado deverá preencher eletronicamente o formulário de solicitação de isenção e anexar a documentação necessária disponível no site <https://sigconcursos.uema.br>, no período de 24 de abril a 26 de maio de 2023.

As solicitações serão realizadas conforme indicação a seguir:

a) acessar o site <https://sigconcursos.uema.br>;
b) ler o Edital;
c) selecionar o item “solicitação de isenção”;
d) digitar o CPF;
e) preencher os campos obrigatórios, escolher a modalidade de isenção e anexar os documentos necessários;
f) confirmar os dados cadastrados;
g) imprimir a solicitação.

Após a confirmação da solicitação de isenção, não será permitida alteração de nome e de CPF e nem inclusão de documentos do requerente.



Últimas Postagens