UEMA sedia 2º Workshop sobre Igualdade de Gênero – Mulheres na Ciência


Por em 25 de maio de 2023



                                 

Na terça-feira, 13 de junho, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), vai receber 2º Workshop sobre Igualdade de Gênero – Mulheres na Ciência, promovido pelo British Council Brasil. O evento, que acontecerá das 15h às 18h, no auditório do Núcleo de Tecnologias da Edução (UEMAnet), faz parte de uma série de dez workshops a serem realizados em diferentes estados do país com o objetivo de discutir igualdade de gênero em Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil e apresentar o Marco Referencial para a Igualdade de Gênero em IES.

O workshop é destinado a membras e membros da Reitoria, Vice-Reitoria e Pró-Reitoria, além de docentes de departamentos e grupos de pesquisa voltados à IgualdadeDiversidade e Inclusão, especialmente nas áreas de STEM (acrônimo em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). O British Council Brasil incentiva também a participação de atores interessados advindos de outras IES.

O 2º workshop tem vagas limitadas a 50 pessoas e será acessível em libras. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível no link: https://forms.office.com/e/bjd06SB1v0



Últimas Postagens