Alunos da Escola Municipal São Pio X visitam o Campus Colinas

Por em 28 de junho de 2023

Com o objetivo de contribuir para a formação de leitores autônomos e competentes, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Campus Colinas, recebeu, ontem (27), uma visita de alunos do 9º ano da Escola Municipal São Pio X, acompanhados da professora Evaneide Borba Ferro Brito, que desenvolve o projeto de incentivo à leitura com o tema: “Semeando leitura, colhendo leitores”.

De acordo com a diretora da Uema Campus Colinas, Cícera Bora “somos cientes da nossa missão institucional e ficamos externamente felizes em recebê-los. Sabemos que era um grande desejo dos alunos, conhecer o nosso Campus. Portanto, procuramos conscientizá-los da importância do ensino superior e apresentar nossa Instituição, como o melhor caminho para essa grande conquista”.

Por: Karla Almeida