Biblioteca Central realiza palestra sobre normatização de trabalhos acadêmicos

Por em 6 de junho de 2023

Biblioteca Central realizou na última sexta-feira, dia 02/06, uma palestra sobre normatização de trabalhos acadêmicos com os discentes do 1° período do Curso de Geografia Licenciatura.

Se trata de uma ação que ocorre há anos, por intermédio da Profa. Ma. Nadja Bessa. Na ocasião, a Giselle Frazão , uma das bibliotecárias apresentou a ABNT NBR 6023/2018, de elaboração de referências.

“Este evento é de grande relevância para a comunidade acadêmica, uma vez que a capacita na elaboração e escrita de trabalhos técnicos e científicos, favorecendo as pesquisas científicas”, afirmou Giselle.

O encontro foi um momento de troca de conhecimento e esclarecimentos para os alunos, em que estes puderam aprender a fazer referências de documentos em diversos tipos de suporte: livros, trabalhos acadêmicos, eventos científicos, periódicos, entre outros.

Por: João Gabriel Costa