Campus Coroatá está realizando a I Semana da Gestão Ambiental

Por em 12 de junho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) – Campus Coroatá, por meio do Projeto Boa Semente do Curso de Gestão Ambiental, está realizando a I Semana da Gestão Ambiental: Conhecendo o Maranhão e seus potenciais sustentáveis.

O objetivo de integrar não somente os alunos dos cursos de Gestão Ambiental, Geografia e Ciências Biológicas, mas todos os profissionais que trabalhem, contribuam e façam parte das perspectivas ambientais almejadas em especial pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Além disso, é também uma oportunidade de abrir à comunidade escolar e comunidade em geral, um contato com questões sustentáveis e temas de alta relevância para o município de Coroatá e para o Maranhão, mostrando o quanto a Uema é indispensável para o desenvolvimento local, regional e nacional.

O evento acontecerá até a próxima quarta-feira (14), com a realização de rodas de conversas, oficinas, palestras e visitas técnicas.

Por: Karla Almeida