Curso de Relações Internacionais participa de evento no âmbito da gestão portuária

Por em 28 de junho de 2023

O Curso de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), com seu primeiro e segundo períodos, participam desde segunda-feira (26) de intensa programação de imersão no âmbito da gestão portuária em evento organizado pelo LabPortos, da Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

Por iniciativa do Centro Acadêmico de Relações Internacionais/CARI-Uema e apoio da Direção de Curso, as duas turmas foram agraciadas com cortesias para o evento, que iniciou no Hotel Luzeiros com palestras e workshops e seguiu com visitas técnicas no Porto de Itaqui e Porto da Vale.

“Momento ímpar e histórico para o nosso Curso que segue na direção da grandeza que projetamos ser para o Maranhão e para o mundo”, destacou a direção do Curso.