Uema recebe palestrantes do Reino Unido para evento no prédio de História

Por em 26 de junho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Superintendência de Relações Internacionais (SRI), realizará a palestra “New agrarian contestations and transitions: struggles for collective innovation and spatial capture”, ministrada pelo Dr. Terry Marsden e Dr. Antonio A. R. Ioris, ambos da Cardiff University, do Reino Unido.

O evento ocorrerá no dia 3 de julho, às 18h, no Auditório do Prédio de História da UEMA, localizado na Rua da Estrela, nº 329, no Centro Histórico de São Luís.

A palestra será conduzida em inglês, mas haverá tradução simultânea para o público presente.

O evento marcará a abertura do workshop “Uso real versus uso forma da terra na Amazônia maranhense”, um encontro que promoverá discussões relevantes sobre a relação entre o uso real e o uso formal da terra na região amazônica do Maranhão.

Por: Alessandra Medina / SRI