Após prorrogação, prazo de submissão do PGA 2023 vai até esta segunda (31)

Por em 31 de julho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) informa que o processo de submissão das ações para o Plano de Gestão Anual – PGA de cada unidade administrativa da Universidade será aceito até esta segunda-feira (31).

O PGA é o principal instrumento de execução anual das diretrizes estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) pelas unidades estratégicas e táticas da Uema.

Sua principal finalidade é proporcionar uma análise das potencialidades e fragilidades institucionais, que serão utilizadas para a elaboração de planos e tomada de decisões que busquem soluções para a melhoria contínua da qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão no âmbito acadêmico.

Além disso, o PGA também visa fortalecer o compromisso social da instituição como uma universidade pública e gratuita, pautada por seus objetivos e valores.

Com a colaboração de todos, a Universidade Estadual do Maranhão continuará a desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento educacional e social do estado, oferecendo um ensino de qualidade e promovendo a pesquisa, a extensão e a gestão eficiente em benefício de sua comunidade acadêmica e da sociedade como um todo.