Centro Caixeiral receberá os alunos dos Cursos de Direito e Relações Internacionais em agosto

Por em 11 de julho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) comunica que os Cursos de Direito e Relações Internacionais terão suas atividades acadêmicas transferidas para o anexo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA, situado no Centro Caixeiral.

A previsão para mudança física dos Cursos acontecerá na primeira quinzena de agosto, uma vez que no dia 14 de agosto terá início o segundo semestre letivo de 2023.

O funcionamento dos Cursos no Centro Caixeiral se encontra em consonância com o intuito governamental de revitalização do Centro Histórico e de economicidade dos espaços públicos, além de contemplar a necessária otimização dos campos de estágio para os dois bacharelados que estão próximos ao prédio.

O Curso de Direito funcionará no turno matutino e o Curso de Relações Internacionais no turno vespertino. O prédio conta com auditório, salas de aula, espaços compartilhados para práticas de pesquisa e extensão, biblioteca, sala de professores, banheiros e espaços para convivência e atividades administrativas.