Alunos do Centro de Ensino Dr. Jorge Dino visitam o Campus Colinas

Por em 30 de agosto de 2023

Com o objetivo de conhecer a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), seu funcionamento e a importância do ensino superior, o Campus Colinas, recebeu uma visita dos alunos do 2º ano do Ensino Médio – turmas 200-201 do Centro de Ensino Dr. Jorge Dino- Colinas/MA.

A ideia de apresentar aos alunos a Universidade foi da Professora Antônia Erli Gomes.

De acordo com a diretora da Uema Campus Colinas, Cícera Bora “somos cientes da nossa missão institucional e ficamos externamente felizes em recebê-los. Sabemos que era um grande desejo dos alunos, conhecer o nosso Campus. Portanto, procuramos conscientizá-los da importância do ensino superior e apresentar nossa Instituição, como o melhor caminho para essa grande conquista”.

Por: Karla Almeida