Assinatura de Termo de Cooperação amplia oportunidade de estágio para estudantes do ProfiTec em Itapecuru Mirim

Por em 18 de agosto de 2023

Nessa quinta-feira (17), ocorreu a assinatura do Termo de Cooperação entre a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Itapecuru Mirim e a Distribuidora Maranhense de Bebidas (Dimab) para oferta de estágio.

A parceria irá beneficiar os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, ofertado pelo Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec/Uema).

Participaram da assinatura a diretora do Campus Itapecuru Mirim, Thallita Serra, e os gestores da Dimab, Wendell Lages e Rafael Lages.

Para a professora Thallita Serra, a parceria com a DIMAB, que é uma das maiores distribuidoras de bebidas da região e emprega centenas de pessoas, irá proporcionar aos alunos a chance de aplicar seus conhecimentos, bem como ampliar o aprendizado.

Por Débora Souza