Curso de Zootecnia promove oficina de elaboração de trabalhos científicos

Por em 23 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da coordenação de TCC do curso de Zootecnia, promoverá no dia 15 de setembro (sexta-feira), às 09h30, no auditório do curso de Zootecnia, uma oficina com o tema “Pelos caminhos da ABNT: estratégias para elaboração de trabalhos científicos”, ministrada pela Bibliotecária (lotada na Biblioteca Central da Uema), Gisele Frazão.

A oficina não tem apenas como público alvo os discentes do Curso de Zootecnia matriculados/as em Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), mas também, a toda a comunidade universitária da Universidade Estadual do Maranhão.

Para os interessados, o evento é aberto, ou seja, não é necessária uma inscrição prévia, e totalmente gratuito.

Por: Gabrielle Siebra