Laboratório de Biologia e Morfofisiologia Animal promove ciclo de palestras

Por em 21 de agosto de 2023

(Foto: divulgação)

O Laboratório de Biologia e Morfofisiologia Animal do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) dará início, nesta quinta-feira (24), ao IV Ciclo de Palestras Técnicas e Motivacionais.
O objetivo da programação é aprimorar a formação profissional dos estudantes e promover seu desenvolvimento integral. O IV Ciclo inicia com a palestra “Etologia aplicada ao manejo de animais silvestres em cativeiro”.

(Foto: divulgação)

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Roberto Veloso no dia 24 de agosto, às 20h, por meio do Google Meet. O evento é gratuito e será aberto a toda a comunidade acadêmica e demais interessados. Para acompanhar a palestra, não será necessário fazer a inscrição prévia.