PROGEP oferta II Módulo da Dimensão Liderança e Inovação na Gestão Universitária

Por em 24 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), oferta o II Módulo da Dimensão Liderança e Inovação na Gestão Universitária intitulado a “Gestão Estratégica de Pessoas”, ministrado pelo professor Dr. José Rômulo Travassos da Silva, pró-reitor da PROGEP, pela Plataforma Teams, nos dias 24 e 25 de agosto (quinta a sexta-feira), das 9h às 12h.

O instrutor é Doutor em Psicologia (UNIVERSO, 2017), Mestre em Administração (FGV-EBAPE, 2010), graduado em Psicologia (ESUDA, 1989) e Administração (FACAL, 1982). Ademais, é professor titular (Adjunto III) da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA no curso de Administração, com experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional e Competências individuais e Organizacionais.

A proposta é apresentar as atividades da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), que estão conectadas com os diversos setores da Universidade, bem como instruir os(as) gestores(as) a liderarem suas equipes de trabalho para garantir os objetivos institucionais. Além disso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências já vivenciadas e tirar dúvidas quanto às demandas relacionadas à Gestão de Pessoas. Os inscritos no Programa receberão o link no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Por: PROGEP