Uema abre inscrições para formação de cadastro de reserva para Professor Formador de Cursos de Especialização

Por em 28 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), informa que estão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva para Professor Formador dos cursos de Especialização em Educação Especial e Inclusiva e Especialização em Psicologia da Educação, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje (28), exclusivamente via internet, até o dia 21 de setembro de 2023, através do endereço: https://seletivos.uemanet.uema.br. Os interessados deverão preencher o formulário no sistema de inscrição, digitalizar e postar, obrigatoriamente, no período de inscrição, a documentação obrigatória de acordo com o Edital, bem como o Currículo Lattes conforme CNPq, atualizado, para fins de pontuação.

O processo de seleção será realizado com participação dos docentes efetivos do quadro da Uema (professores internos) e de professores externos. Os professores internos terão prioridade para convocação.

A Seleção Simplificada terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Instituição.

Os candidatos aprovados para cadastro de reserva poderão ser convocados, mediante surgimento de comprovada necessidade, por ordem decrescente de classificação.

Para mais informações acesse o edital AQUI!

Por: Karla Almeida