Campus Colinas promove IV Jornada de Saúde Mental; saiba como se inscrever

Por em 19 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Colinas realizará, nos dias 25 e 26 de setembro a IV Jornada de Saúde Mental, que tem como tema “Hoje estudante, amanhã profissional: Promoção da saúde mental no contexto universitário”.

O evento é promovido de forma anual, sendo realizado em alusão ao mês da conscientização sobre a Saúde Mental, e é coordenado pelo Departamento de Enfermagem do Campus. A programação será no Centro de Estudos Superiores de Colinas (Cesco).

As inscrições podem ser feitas de forma on-line. Faça sua inscrição aqui.

Durantes os dois dias, o evento contará com uma programação diversa, como roda de conversa, minicursos, exposições e dentre outras atrações, que será realizada com a participação de profissionais de várias áreas de estudo.
O objetivo de promover a Jornada de Saúde Mental é conscientizar a comunidade acadêmica acerca do entendimento e ações práticas relacionadas à saúde mental no contexto universitário, capacitando estudantes para se tornarem profissionais mais resilientes e compassivos, da mesa maneira que visa contribuir para a criação de ambientes acadêmicos mais saudáveis e acolhedores.
Por: Anne Cascaes