Comunica Uema: 1ª reunião de alinhamento da comunicação institucional acontece no mês de setembro

Por em 4 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), promoverá, no dia 12 de setembro, às 15h, no Auditório do Uemanet, o evento Comunica Uema, uma reunião de alinhamento da comunicação institucional.

O evento, que ocorrerá de modo presencial e on-line, objetiva alinhar as estratégias de comunicação para fortalecimento da imagem institucional da universidade em todo o estado.

Podem participar os gestores de redes sociais de todos os campi, pró-reitorias e setores da universidade.

Durante a reunião, serão repassadas orientações e diretrizes adotadas pela Uema em relação à comunicação, desde a linguagem a ser utilizada até a abordagem de conteúdos sensíveis.

O Comunica Uema será a oportunidade para compartilhamento de experiências e discussão de melhores práticas de comunicação.

A transmissão on-line será realizada via plataforma Zoom, acesse aqui.

Por Débora Souza