ENADE 2023: Seminário de imersão online para o exame acontecerá no dia 28/09

Por em 22 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-reitoria de Graduação, realizam no dia 28 de setembro, às 15:30, o ‘Seminário Discente para o Enade 2023’, encontro destinado aos alunos concluintes, focado em resoluções de questões de formação geral para a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2023.

Para o ano de 2023, entre os cursos avaliados pelo exame, estão: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia e os tecnólogos em Gestão Ambiental e Agronegócio.

Todos os três encontros do seminário serão realizados de forma online, transmitido via Webinar no Teams. O primeiro encontro com o tema “Resolução de Questões de Formação Geral” será ministrado pelo Prof. Carlos Eduardo de Paula Santos.

Por: Gabrielle Siebra