Equipe da Biblioteca Setorial Prof. Renato Bacelar ministra curso sobre ABNT para alunos do CFO-PM

Por em 29 de setembro de 2023

A equipe da Biblioteca Setorial Prof. Renato Bacelar do CCSA da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), esteve presente, na tarde do dia 27 de setembro, na Academia de Polícia Militar do Maranhão (APMGD), para ministrar o curso ABNT NBR 10520:2023 aos alunos do 7º período do Curso de Formação de Oficiais da PM-MA.

O Curso ABNT NBR 10520:2023 faz parte do Catálogo de Cursos de Trabalhos Acadêmicos da Biblioteca Setorial Prof. Renato Bacelar que, na oportunidade, foi apresentado pela coordenadora da biblioteca, a Bibliotecária e Administradora Pública, Roseane Silva que elaborou o Catálogo para formação dos alunos do CCSA.

Ao final, o cadete Luís Henrique fez um depoimento sobre os produtos e serviços prestados pela Biblioteca Setorial e expôs a satisfação da parceria entre Uema e Academia de Polícia Militar do Maranhão.

O oferecimento do Curso foi uma solicitação feita pela professa Vera Lúcia do CCSA, e a equipe técnica da Biblioteca Setorial que participou foi: Lucas Lima, Pedro Lucas, Eloide Lopes e Elyelthon Álvares.

Por: Karla Almeida