Fapema lança edital para seleção de médicos veterinários para atuação em Hospital Veterinário Universitário no MA

Por em 13 de setembro de 2023

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), lançou um edital para selecionar profissionais da área de medicina veterinária para atuarem no Hospital Veterinário Universitário.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de setembro. Informações sobre a submissão de propostas podem ser obtidas no edital disponível no site da Fapema.

Estão sendo ofertadas 11 bolsas no valor de R$ 2 mil, com vigência de 12 meses, podendo ser renovadas por igual período. Os selecionados vão atuar no Hospital Veterinário Universitário Francisco Edilberto Uchoa Lopes, pertencente a UEMA.

Podem concorrer profissionais graduados em Medicina Veterinária, com registro ou comprovante de submissão de inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA).

Por: G1-MA