Inscrições para curso de Inglês Online no NUCLIN seguem até sábado (30)

Por em 28 de setembro de 2023

O Núcleo de Línguas e Culturas Internacionais (NUCLIN), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Inglês Online até o dia 30 de setembro. Com o objetivo de promover o aprendizado da língua inglesa de forma acessível e flexível, o curso oferece certificação ao término de cada módulo, proporcionando aos alunos uma oportunidade única de expandir seus horizontes no universo do idioma mais falado no mundo.

Detalhes do Curso:

Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp (98) 981353307 para receber o link de inscrição. O formulário contém todas as informações relevantes sobre o curso.

Investimento:

O curso está dividido em módulos, sendo o Básico 1 o ponto de partida para aqueles que desejam iniciar sua jornada no idioma inglês. O valor do curso é de 4 parcelas de $100, com a seguinte distribuição:

O NUCLIN ressalta que em caso de desistência por parte do aluno, não será possível realizar a devolução dos valores pagos. Exceções serão feitas somente em casos de cancelamento do curso por parte do NUCLIN.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam adquirir habilidades no idioma inglês com a comodidade de um curso online de alta qualidade oferecido pelo renomado NUCLIN. Não perca essa chance de expandir seus horizontes e abrir portas para um futuro promissor.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp (98) 981353307 e embarque nessa jornada de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.