Progep abre inscrições para curso sobre Pesquisa e Pós-Graduação

Por em 28 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento, promoverá o “III Módulo da Dimensão Liderança e Inovação na Gestão Universitária”, com o tema “Pesquisa e Pós-graduação”.

O curso será ministrado pelo renomado Professor Dr. Marcelo Cheche Galves, do Departamento de História e PPGHIST/UEMA, também ocupante do cargo de Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Uema.

O evento está agendado para os dias 4 e 5 de outubro, quarta-feira e quinta-feira, com início às 9h e término às 12h. As aulas serão conduzidas por meio da Plataforma Teams, proporcionando assim uma experiência de aprendizado acessível e interativa para todos os participantes.

Para garantir o acesso ao curso, todos os inscritos no programa receberão o link de acesso diretamente em seus endereços de e-mail cadastrados. A iniciativa visa fortalecer o desenvolvimento dos profissionais envolvidos na gestão universitária, proporcionando conhecimentos essenciais na área de Pesquisa e Pós-graduação.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para uma gestão universitária mais eficiente e inovadora. Inscreva-se agora e garanta sua vaga neste curso enriquecedor oferecido pela PROGEP.

Assessoria de Comunicação Institucional