Inscrições para vaga de Professor Formador de Cursos de Especialização da Uema encerram hoje (21)

Por em 21 de setembro de 2023

(Foto: divulgação)

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do UemaNet, abriu as inscrições para a formação de cadastro de reserva de Professor Formador dos cursos de Especialização em Educação Especial e Inclusiva, e Especialização em Psicologia da Educação.

As vagas do cadastro de reserva ofertadas estão sendo destinadas para a modalidade à distância, por meio do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 21 de setembro de 2023. Para se inscrever, basta acessar o link.

No momento da inscrição, os candidatos devem certificar-se de preencher o formulário de inscrição devidamente no sistema, e digitalizar e enviar os documentos obrigatórios conforme o Edital, incluindo o seu atualizado Currículo Lattes conforme CNPq, para garantir uma pontuação justa.