Uema realiza “Aulão para Todos” em parceria com a SECTI

Por em 1 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio de uma parceria entre o Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet) e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), lança oficialmente o projeto “Aulão para Todos”, um cursinho preparatório totalmente gratuito voltado para os estudantes e comunidade em geral.

No “Aulão para Todos”, o objetivo é a revisão de conteúdos e o esclarecimento de dúvidas para uma melhor participação nos processos seletivos de ingresso em universidades públicas do Maranhão. Ao estar inscrito, o aluno poderá ter acesso a transmissões ao vivo, acessar as apostilas das disciplinas e participar dos fóruns tira-dúvidas.

O primeiro encontro já acontece neste sábado, dia 02/09, das 14h às 17h, por transmissão on-line. As inscrições podem ser realizadas através do LINK >https://eventos.uemanet.net/<.

Confira os componentes curriculares e suas respectivas datas de aula abaixo: