Adiamento da Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos do Núcleo de Acessibilidade da Uema (NAU)

Por em 25 de outubro de 2023

A Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos de dedicação e compromisso do Núcleo de Acessibilidade (NAU) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) foi adiada, sem uma data prevista, por enquanto, em decorrência de uma conjuntura excepcional: a realização do Parlamento Amazônico, que será realizado em São Luís nos dias 26 e 27 de outubro.

Sendo assim, ressaltamos que a nova data para a Sessão Solene em homenagem às duas décadas e meia do NAU será anunciada oportunamente, de forma a garantir que este momento ímpar seja devidamente comemorado.

A equipe do NAU e todos os envolvidos aguardam ansiosamente a nova data para celebrar essa conquista e reforçar o compromisso com uma universidade mais inclusiva e acessível para todos. Fiquem atentos para as futuras informações.

Fonte: NAU/Uema