Fazenda Escola do Campus São Bento recebe alunos do ensino médio para visita técnica

Por em 3 de outubro de 2023

A fazenda escola da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) no Campus São Bento recebeu, na última quinta-feira (28), os alunos do Ensino Médio da escola Dom Francisco.

Na ocasião, os alunos puderam realizar uma Visita técnica à FESB, como parte da iniciativa Literacine, que busca incentivar a literatura por meio de  filmes.

A presença dos alunos na Fazenda Escola teve o intuito de promover a análise e a compreensão da paisagem, além da interação com o ambiente.

Os estudantes também tiveram contato com a AGA e estagiários do curso de Gestão Ambiental, sob a supervisão da professora Alana Mendes, da escola Dom Francisco, professor Raimundo Nonato e Maysa Mendes, gerente da FESB.

Por: Anne Cascaes