Inscrições para curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva encerra nesta sexta-feira (13)

Por em 11 de outubro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), está ofertando o Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso terá a duração de 18 meses, totalizando uma carga horária de 465 horas. As inscrições já estão abertas e permanecerão disponíveis até o dia 13 de outubro de 2023, através do site seletivos.uemanet.uema.br/.

A inscrição possui uma taxa no valor de R$ 50,00. Estão sendo ofertadas 540 vagas, que serão distribuídas nos Campi da Uema e nos Polos UAB.

Veja a quantidade de vagas em cada Campus:

Confira o edital na íntegra em uemanet.uema.br/editais/ .

Por: Fernanda Araújo, do UemaNet.