Uema Campus Grajaú realizará a IX Semana de Ciência e Tecnologia de 2023

Por em 3 de outubro de 2023

A UEMA Campus Grajaú convida você para participar da IX Semana de Ciência e Tecnologia & VI SEMIC – de 2023, organizada pelo IFMA (Instituto Federal do Maranhão). Tem como principal propósito criar um espaço dedicado à divulgação, reflexão e integração da comunidade com pesquisadores, extensionistas e estudantes de diversas instituições acadêmicas.
O evento contará com a participação: Prof.ª Ana Rita que irá proporcionar aos presentes um momento de debate com a temática “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”, além dela haverá um minicurso intitulado “Fundamentos de Direito Ambiental e da Sustentabilidade no Agronegócio” ministrado pelo Prof. Rômulo de Orquiza Moreira, Diretor do Curso de Direito da UEMA/Campus Grajaú. O auditório do IFMA/Campus Grajaú sediará o encontro, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro (sexta-feira e sábado).

Por: João Gabriel Costa