Uema inaugura duas salas destinadas para pesquisa e extensão no CCSA


Por em 27 de outubro de 2023



                       

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), inaugurou nesta sexta-feira (27), duas salas destinadas à produção de pesquisa e extensão no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), para os cursos de Administração e Ciências Sociais da Uema. O reitor, Prof. Dr. Walter Canales esteve presente na inauguração, acompanhado pelo Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Nicodemos Araújo Costa, e demais professores do Centro. 

“Significa muito para o CCSA, e consequentemente para a Uema realizar a inauguração de mais duas salas destinadas para a pesquisa e extensão, dois dos três pilares da nossa instituição. Aqui, os alunos e professores dos cursos de Administração e Ciências Sociais poderão produzir cada vez mais produtos que irão refletir para a sociedade civil qualidade de vida, entre outros pontos importantes”, comenta o Prof. Nicodemos Araújo Costa.

“É um espaço que os professores, juntamente com os seus alunos, poderão desenvolver essas atividades voltadas a pesquisa e extensão. Dessa forma, a Uema consegue proporcionar espaços para que todos tenham um melhor conforto nessas atividades tão importantes, para que, juntamente com o ensino, proporcionar a formação adequada aos seus alunos”, diz o reitor, Prof. Walter Canales. 

Por: Gabrielle Siebra

Foto: Rafael Carvalho



Últimas Postagens