Uema informar que está aberta a chamada para submissão de artigos para a Revista Práticas em Extensão

Por em 11 de outubro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), informar que está aberta a chamada para submissão de artigos para a Revista Práticas em Extensão (Qualis B3).

A Revista Práticas em Extensão foi lançada em 2017 e é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Uema. Visa ser um espaço privilegiado de divulgação dos resultados e reflexões oriundas das atividades de extensão universitária em sua indissociabilidade com o ensino e a pesquisa.

Assim, os trabalhos submetidos à Revista Práticas em Extensão não se guia por uma única área de conhecimento, e sim pela própria natureza multidisciplinar das ações de extensão universitária. Ela publica artigos e relatos de experiências extensionistas.