UEMA realiza II Simpósio Internacional On-line do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal

Por em 16 de outubro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, realiza durante os dias 28 a 30 de novembro o II Simpósio Internacional On-line do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, tendo como tema “Saúde única: desafios contemporâneos no mundo globalizado”.

O tema objetiva ampliar o debate sobre os desafios contemporâneos da saúde única em um mundo globalizado, promovendo o aprendizado, a pesquisa e explorando o conhecimento nas variadas subáreas dentro da temática de saúde única. O evento será 100% virtual, com transmissão ao vivo, gratuito, com certificação e participação de palestrantes nacionais e internacionais.

O Simpósio é voltado para estudantes de Graduação e Pós-graduação em Medicina Veterinária, bem como das áreas de Saúde, Biológicas e Agrárias. Os interessados, também, tem a oportunidade de submissão de trabalhos científicos até o dia 29/10 através do link: https://sistemasimposioppgca.uema.br/

Por: Gabrielle Siebra