ENADE 2023: Segundo Seminário Discente para o ENADE acontece nesta segunda-feira (13)

Por em 13 de novembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Divisão de Acompanhamento e Avaliação do Ensino da Pró-reitoria de Graduação (DAE/PROG), realiza nesta segunda-feira (13), às 15h30, o segundo ‘Seminário Discente para o ENADE 2023’, encontro destinado aos alunos concluintes, focado em resoluções de questões de formação geral para a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2023.

No ano de 2023, o exame abrangerá uma variedade de cursos, incluindo Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia, além dos tecnólogos em Gestão Ambiental e Agronegócio.

Vale destacar que todos os três encontros do seminário serão conduzidos de forma virtual, através da plataforma Webinar no Teams. Este evento proporcionará aos estudantes uma valiosa oportunidade de se prepararem adequadamente para o Enade 2023 e, assim, alcançarem um desempenho de destaque.

O segundo Seminário será realizado de forma on-line, transmitido via Webinar no Teams.

Por: Ascom/Uema