Marandu Tech: Uema anuncia evento de inovação em dezembro; saiba como se inscrever

Por em 22 de novembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Uema (Agência Marandu), anunciou a realização de um evento para os interessados em inovação tecnológica, ciência e progresso acadêmico: o Marandu Tech.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

Nos dias 4 e 5 de dezembro, a instituição promoverá este evento que tem como objetivo oferecer uma visão única sobre os avanços científicos e tecnológicos gerados pela instituição.

A programação do Marandu Tech, que será realizada no Golden Shopping Calhau, em São Luís, será divulgada ao longo do mês de novembro e promete ser um espaço para muito networking, oficinas interativas, palestras e exposições tecnológicas.

O Marandu Tech será um espaço onde a universidade vai se conectar com a sociedade, Governo e mercado, fortalecendo laços e compartilhando conhecimento para impulsionar o progresso tecnológico e científico no Maranhão.