Implantação do SEI!MA foi transferida para o dia 11 de dezembro

Por em 22 de novembro de 2023

O Governo do Estado informa que a data de implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI!MA) foi transferida para o dia 11 de dezembro deste ano.

Com o objetivo de aprimorar o treinamento sobre o SEI, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) estabeleceu uma parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e realizou, no dia 19 de setembro, uma aula piloto, conduzida pelo Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Transparência da UFMA, Prof. Doutor Walber Pontes.

Esta iniciativa marca o início de uma série de oportunidades que serão disponibilizadas para capacitar os servidores da UEMA no uso do novo sistema para a tramitação de procedimentos administrativos na instituição.

O Comitê de Implantação do SEI tem trabalhado arduamente para garantir que a operacionalização do novo sistema dentro da universidade ocorra de maneira tranquila. Neste sentido, reforçamos a importância da participação no curso oferecido pela EGMA para aqueles que ainda não o realizaram.