IX Café Internacional da Uema: Diálogo sobre política linguística, internacionalização e vivência acadêmica no Exterior

Por em 14 de dezembro de 2023

A Superintendência de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica para participar do IX Café Internacional. O evento será realizado hoje, dia 14 de dezembro, às 14h, no auditório do Centro Caixeral, localizado no prédio de Relações Internacionais e Direito da Uema.

Em sua nona edição, o Café Internacional será uma oportunidade única para abordar importantes temas relacionados à Política Linguística e internacionalização no Maranhão, experiências acadêmicas no exterior e o ecossistema do curso de Relações Internacionais na Uema.

O evento visa promover um espaço de diálogo e troca de conhecimentos, proporcionando insights valiosos sobre as práticas e desafios no âmbito internacional. A presença de todos os membros da comunidade acadêmica é fundamental para enriquecer o debate e fortalecer os laços que conectam a universidade ao cenário global.

Participe do IX Café Internacional e contribua para a construção de um ambiente acadêmico mais internacionalizado e conectado com as demandas globais. Sua presença é essencial para o sucesso deste encontro enriquecedor. Contamos com todos vocês!

Por: Karla Almeida