Natal Solidário da Universidade Estadual do Maranhão Campus São Bento mobiliza cursos em prol da solidariedade

Por em 18 de dezembro de 2023

A época natalina é conhecida por ser um momento de confraternização, amor e solidariedade. Em sintonia com esse espírito, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Campus São Bento, lança o “Natal Solidário”, uma iniciativa que envolve todos os cursos da instituição em uma corrente de solidariedade para beneficiar as comunidades carentes locais.

A proposta do Natal Solidário é arrecadar alimentos não perecíveis para levar um pouco de conforto e alegria às famílias que enfrentam dificuldades nesta época do ano. A campanha, que se estende até o dia 20 de dezembro, convida alunos, professores e servidores a participarem dessa ação humanitária.

Os pontos de arrecadação estão sendo nas direções dos cursos do Campus São Bento.

A Direção dos Cursos do Campus São Bento destaca a importância de cada doação e o impacto positivo que ela terá na vida daqueles que mais precisam. O Natal Solidário é uma oportunidade de praticar a empatia e a solidariedade. Se você também deseja contribuir para essa causa, junte-se à Universidade Estadual do Maranhão Campus São Bento nesta corrente do bem.

Vamos fazer a diferença neste Natal!

Por: Karla Almeida