Alunas do Campus Colinas são aprovadas em mestrados no Maranhão e Piauí

Por em 5 de janeiro de 2024

Thátila Larissa, Valéria Fernandes e Annarelly Morais (Foto: Divulgação/Campus Colinas)

Três alunas do curso de Enfermagem do Campus Colinas da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) foram, recentemente, aprovadas em programas de mestrado no Maranhão e no Piauí. Este resultado comprova a eficiência do ensino de qualidade da instituição em todo o Maranhão.

Ainda no 10º período do curso, Valéria Fernandes foi aprovada no Mestrado em Enfermagem (PPGENF-UFPI). A egressa Thátila Larissa da Cruz foi aprovada no Mestrado em Enfermagem na Universidade Federal do Maranhão. E a também egressa Annarelly Morais foi aprovada em dois: no Mestrado em Saúde e Comunidade (PPGSC–UFPI) e no Mestrado em Enfermagem (PPGENF – UFPI).

“Ficamos muito felizes pela aprovação da acadêmica, Valéria Valeria Fernandes da Silva Lima e também das egressas, Thatila Larissa da Cruz Andrade e Annarelly Morais Mendes, isso demonstra a dedicação das mesmas e o comprometimento da Universidade Estadual do Maranhão com seus alunos, oferecendo um ensino de qualidade, com professores que estimulam o crescimento intelectual e o profissional”, celebrou Cícera Borba, diretora do Campus Colinas.

O Campus Colinas da Universidade Estadual do Maranhão cumpre um fundamental papel na oferta de educação superior de qualidade na região. Atualmente, possui os cursos de Enfermagem (bacharelado), Letras (licenciatura) e Tecnologia em Gestão Ambiental.