Alunas do Campus Pedreiras são aprovadas em mestrados no Maranhão

Por em 10 de janeiro de 2024

Duas alunas do curso de Letras Licenciatura do Campus Pedreiras da Universidade Estadual do Maranhão foram, recentemente, aprovadas em programas de mestrado no Maranhão. Este resultado comprova a eficiência do ensino de qualidade da instituição em todo o estado.

Ambas as alunas foram aprovadas em programas de mestrado na Universidade Federal do Maranhão. A aluna Genicleia Silva Gonçalves aprovada para o Programa Profissional em Arte Cênicas da UFMA e a aluna Kassyane Kaiane Araújo dos Santos no Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Maranhão.

O campus Uema Pedreiras da Universidade Estadual do Maranhão cumpre um fundamental papel na oferta da educação superior de qualidade na região. Atualmente, possui os cursos de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática Licenciatura e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.