Proexae promoverá bate-papo sobre organizações estudantis com alunos de Medicina Veterinária

Por em 30 de janeiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proexae), realizará uma roda de conversa com os discentes do curso de Medicina Veterinária sobre a importância das organizações estudantis.

O bate-papo ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, às 13h, no auditório do curso de Veterinária. A iniciativa visa proporcionar um espaço de diálogo e reflexão sobre o papel das organizações estudantis na formação dos futuros médicos veterinários.

A roda de conversa será conduzida por representantes da Proexae, que abordarão temas como participação em associações estudantis, oportunidades de networking, desenvolvimento de habilidades extracurriculares e engajamento com a comunidade acadêmica.

A Uema reforça a importância da participação dos alunos neste evento, que se configura como uma oportunidade de ampliar horizontes e fortalecer os laços de comunidade dentro do curso de Medicina Veterinária.

Por Karolynne Sodré